On Target de Sean Taylor é tão impossível quanto parece!
O seu espectador toma todas as decisões e faz todo o trabalho, MAS, surpreendentemente, eles conseguem escolher o cartão exato que você quer!
Então, qual é o efeito?
Bem, o efeito é super simples de seguir. Dois baralhos são introduzidos - um vermelho e um azul. Seu espectador é solicitado a escolher um como deck de destino (digamos que eles escolham o deck vermelho). Você remove o baralho vermelho de sua caixa, espalha-o sobre a mesa para mostrar claramente 52 cartas diferentes e seu espectador corta o baralho. Eles escolhem uma das metades e começam a distribuí-la de FACE PARA CIMA, parando em qualquer carta que desejarem (a carta é colocada de lado e o baralho azul entra em jogo). Você diz a eles que vai contar as cartas azuis viradas para cima e tudo que eles precisam fazer é lembrar o número em que a carta deles aparece no baralho azul. Você conta todo o caminho até o baralho azul, mas há apenas 51 cartas !! Uma carta está faltando e é a carta alvo que eles escolheram do outro baralho. Isso fará com que o seu público suspire, mas agora é a hora do chute. Você vira a carta que eles selecionaram do baralho vermelho e ela tem um verso azul, completando o seu baralho!
On Target é uma obra-prima autônoma de Sean Taylor. É super fácil de fazer, dá um tremendo soco e tudo acontece a céu aberto e sob o controle do espectador.
On Target não usa áspero e liso, não pegajoso e realmente existem apenas 51 cartas no segundo baralho - e a carta escolhida está realmente faltando.
Você vai adorar fazer isso. Se você está procurando um efeito que realmente frite seus espectadores, este não é apenas On Target, mas acerta o alvo!